Friday 13 March 2009

O Monstro Criativo chegou de Braga

Obrigado a todos os presentes na apresentação da colecção Creative Monstah vs Skills, o saldo foi definitivamente positivo! E não falo de finanças, mas ter vendido 50% dos bonés em 3 horas parece-me mesmo bom (até em termos financeiros! :] )para o futuro deste tipo de iniciativas e outras colaborações possíveis entre o monstro criativo e a skills.
E ok, apanharam-me, estou a comunicar em português... Mas acho que não foi ninguém "estranja" à loja... Like Frankie I do it my way...
Uma privada: OH Chinês, lembra-te destas palavras: Headphones, WESC (sabes bem que mereço! lol). AIIIIIIIgHT?

1 comment:

  1. Realmente correu bem,com muito trabalho vai-se lá ;)(pois como diz um grande amigo meu, só no dicionário vem primeiro a palavra sucesso e depois a palavra trabalho)

    uma privada:Oh Creative,mereces.Allright
    .
    Abraço da família SKILLS

    ReplyDelete